4 Melhores Carinhos que Mais Excitam as Mulheres

Homens e mulheres possuem tendência de ver e sentir as relações sexuais de maneiras diferentes. Enquanto os homens dão muito valor para o sexo oral e sentem um prazer extremo na penetração, as mulheres sentem mais prazer nas preliminares. Se você deseja saber quais são os carinhos que mais excitam as mulheres, então continue lendo esse post.


Isso mesmo! Selecionamos nesse post os carinhos que elas adoram para você ver qual delas já colocou em prática e quais precisa começar a fazer.

Preparado para conhecer os carinhos que as mulheres mais gostam durante a relação sexual? Então vamos lá!

1. Use a boca para beijar

Um dos carinhos que mais excitam as mulheres e que precisa ser bem feito é exatamente o beijo.

Beijos suaves ou intensos, molhados e provocantes, demorados ou mais rápidos serão um ótimo indicativo para as mulheres de que elas terão uma relação sexual prazerosa.

Você pode alternar os beijos com mordidas suaves nos lábios da boca e fazer carícias diversas com as mãos pelo corpo dela.

2. Carícias pelo corpo

Use as suas mãos para fazer carícias no rosto e nos cabelos da sua parceira.

Faça movimentos suaves e delicados e observe as reações que ela esboça. Depois desça pelo pescoço e faça movimentos de massagem relaxante nesta área. Não se esqueça de alternar as carícias com beijos, pois esse mix faz toda a diferença durante a relação.

Desça pelo corpo da mulher e faça massagens nas costas, na região da cintura e nas coxas. Alterne movimentos lentos e mais demorados e lembre-se também de manter contato visual com sua parceira.

3. Atenção aos seios

Uma das partes do corpo feminino mais sensíveis é o seio. E neles acontecem alguns dos carinhos que mais excitam as mulheres.

Mas atenção, as carícias nesta área devem ser feitas com bastante delicadeza, pois esta é uma das partes mais sensíveis do corpo da mulher.

4. Vagina e períneo

Na vagina, o ponto que marca o prazer da mulher é o clitóris. Ao contrário do que se pensa, ele deve ser estimulado com toques leves e suaves. Além disso, você pode fazer movimentos circulares com a língua para aumentar a lubrificação nessa região e, consequentemente, o prazer da sua parceira.

Entre a vagina e o ânus existe uma região chamada de períneo, que é outra região de grande sensibilidade e fonte de prazer para as mulheres. Os movimentos realizados nesta área também devem ser suaves e feitos de forma delicada.

Veja também: Como excitar uma mulher

 Invista nas carícias

Como você viu, os vários tipos de carinhos que mais excitam as mulheres devem ser feitos de maneira suave por causa de toda a sensibilidade nas regiões.

Lembre-se sempre de alternar a carícia que estiver fazendo com beijos e não se esqueça de perguntar para a parceira o que ela gostaria de receber. Isso vai abrir as possibilidades!

Gostou do artigo? Já sabe qual carinho pretende fazer para deixar a sua parceira excitada? Deixe o seu comentário e compartilhe conosco as suas duvidas e experiencias envolvendo esse assunto!