Como Fazer Para se Dar Bem na Balada

A balada é um dos locais preferidos dos homens solteiros que gostam de se aventurar em busca de novas paixões. Quando o fim de semana começa a se aproximar, já é hora de pensar onde aproveitar a noite! Mas Como Fazer Para se Dar Bem na Balada? Existe muita gente que consegue encontrar o amor na balada e se você quer ganhar a atenção da mulher perfeita nesse local, veja algumas dicas de ouro que farão toda a diferença na hora da conquista.



publicidade

Seja gentil

As mulheres gostam dos homens que são gentis e educados e essas qualidades são capazes de chamar atenção em qualquer lugar, inclusive na balada. Portanto, nada de agir com grosserias, porque isso só vai afastar você da mulher que considera ideal.

Capriche no look

Mostrar que você cuida da aparência também é uma coisa muito valorizada pelas mulheres e vale a pena considerar! Pense na roupa que vai colocar, mas um bom jeans com camisa ou camiseta já resolve. Não se esqueça de investir em um bom perfume e arrumar o cabelo. É uma combinação simples, mas que vai chamar a atenção de um jeito certo.

Cuidado com o toque

Ninguém gosta de ser tocado por uma pessoa desconhecida, não é mesmo? Essa regra vale pra vida, mas também se aplica para a balada. Jamais chegue encostando na mulher, toque-a apenas se ela der abertura para isso, caso contrário, provavelmente você vai levar um fora por estar sendo desrespeitoso.

Nada de “tiro pra todo lado”

Um dos maiores erros que os homens cometem na balada é querer tentar se dar bem com todas as mulheres que avistam. Quando chegar no local, vá com calma, observe o ambiente e veja qual é a garota que chama a sua atenção. Concentre-se nela, troque olhares, crie um clima até ter condições de se aproximar. Mulheres não suportam homens que saem dando cantada em todas.

Seja tranquilo

Esse é um complemento da dica anterior. Lembra que falamos para você ir criando um clima? Tenha calma, elas gostam de ver que o homem não está desesperado, não está ali apenas para sair acompanhado. Enquanto troca olhares com a moça, aproveite a música, beba alguma coisa e espere ela mostrar que está interessada.

Interprete a linguagem corporal

Como saber se ela está interessada? O corpo dá alguns sinais: a mulher mexe bastante no cabelo, reproduz os seus movimentos, mexe muito com a cabeça, olhando pra você por alguns segundos e depois desviando. Se ela não fizer nenhum contato visual, nem mudar de posição e tocar o rosto, provavelmente ela não se interessou.

Aproxime-se com elegância

Quando finalmente for se aproximar da mulher que te impressionou, mantenha sempre a elegância e a educação. Cabeça erguida, mostrando segurança, mas jamais passe impressão de superioridade. Olhe nos olhos dela e sorria, mas sem exagerar, um sorriso mais discreto e com um “quê” de mistério pode funcionar muito bem. Mas e se ela estiver com as amigas? É provável que esteja, nesse caso, seja simpático com as meninas, sem dar em cima de nenhuma delas, obviamente.

Espero que tenha ajudado esse artigo. Se te ajudou então compartilhe! Quem sabe será útil para os seus amigos também.

Qualquer dúvida deixe um comentário.

Share