Como Fazer Folhado de Nutella – Deliciosa Receita

Fazer uma sobremesa que agrade à maioria das pessoas, sem perder muito tempo na cozinha, nem sempre é tarefa fácil. Esta receita que aqui apresentamos é muito simples de fazer. Se precisa de uma sobremesa rápida para um jantar com amigos, ou apenas uma sobremesa simples que será um sucesso entre toda a família, siga estes simples passos e delicie-se com o resultado final.

Receita de Folhado de Nutella

Para fazer esta sobremesa deliciosa só precisa de 2 embalagens de massa folhada e 1 frasco de Nutella.

Comece por estender uma placa de massa folhada sobre o papel vegetal no qual ela vem enrolada, e barre com Nutella. Escolha a quantidade de Nutella a barrar conforme o gosto, mas de forma a que cubra praticamente toda a superfície da massa.

2 º De seguida, coloque a segunda placa de massa folhada por cima da anterior. Coloque um copo no centro das placas de massa folhada e corte em triângulos a partir da circunferência, conforme a foto em baixo. Pode começar por dividir a massa folhada em 4 partes, depois em 8 e assim sucessivamente. O ideal será terminar com 16 pedaços iguais para que seja fácil fazer as dobras.

 

Enrole cada triângulo conforme é mostrado na imagem, ou faça um desenho a seu gosto.

Depois de fazer as dobras, leve ao forno até que a massa folhada ganhe um tom alourado, o que indica que está totalmente cozida. Seja em lanches, aniversários ou festas, o ideal é servir ainda quentinhos para que fiquem ainda mais gostosos.

Gostou dessa deliciosa receita? Então compartilhe com seus amigos eles vão adorar essa receita também.

Recomendados Para Você: