Como Limpar os Travesseiros de Cama

Nossos travesseiros de cama podem realmente estarem sujos, e às vezes são esquecidos. Os travesseiros devem ser lavados pelo menos de três em três meses para livrá-los de coisas como células da pele, ácaros da poeira, umidade e óleos corporais. Eles podem se tornar amarelos ao longo do tempo, e isso é totalmente normal. Este tutorial passo-a-passo irá mostrar-lhe como limpar os travesseiros de cama facilmente para que você possa se sentir bem sobre onde você descansa a cabeça todas as noites.


Coisas que você precisará

  • Detergente para roupa
  • Bicarbonato de sódio
  • Óleo essencial de lavanda (opcional)
  • Lavadora e secadora

Comece executando sua máquina de lavar na configuração para uma carga pesada.

Adicione detergente para lavagem em água corrente na lavadora. Adicione o que você normalmente usaria para uma carga completa de roupa.

Adicione 1/2 xícara de bicarbonato de sódio para a lavagem. Lavar com bicarbonato ajudará a remover as manchas e branquear os travesseiros.

Para um aroma fresco e relaxante, adicione cinco gotas de óleos essenciais de lavanda à lavagem.

Coloque até dois travesseiros um de cada vez na máquina de lavar roupa, uma vez que foram adicionados detergentes e o bicarbonato de sódio.

Uma vez que a máquina de lavar roupa parou, coloque os travesseiros no secador no secador. Isso irá secar seus travesseiros e ajudar a restaurar a sua forma original.

Veja também: Como limpar a casa com borato de sódio

Dica: Para ver se é hora de substituir os travesseiros da cama, dobre-os pela metade. Quando você solta, se eles voltarem ao normal, mantenha-os. Se eles permanecem dobrados, é hora de investir em travesseiros novos.

Seus travesseiros estão prontos para serem usados novamente!

Recomendados Para Você: