Adicionar Novas Partições com um Software Confiável

Para tornar o nosso sistema mais competente e eficaz para os comandos é necessário que faça a gestão APT (Advanced Packaging Tool, em português Ferramenta de Empacotamento Avançada) de vários discos.


Cada disco possui a sua própria regra no seu dispositivo e interromper um, pode dificultar a ação do outro que leva a falha de algumas operações que estão acontecendo. Isso pode causar uma grande perda para alguns profissionais que trabalham com alta tecnologia, pois uma importante tarefa pode estar em execução em cima da hora do acidente.

O acidente com os dados pode levar a alguma limitação do que está fazendo. Para evitar qualquer acidente em seu sistema, é importante a realização de algumas tarefas como a proteção do sistema com um software de gerenciamento de disco para fornecer de forma adequada back-up e plano de distribuição para o sistema.

O Partition Master EaseUS Pro é um software eficaz e robusto para a partição de discos. Ele está sendo considerado uma poderosa ferramenta para particionar o sistema, resolver o problema da perda de espaço e o gerenciamento de espaço em discos GPT e MBR.

software-gerenciador-de-disco

O gerenciador de partição é gratuito e está disponível facilmente na internet para ser usado por qualquer usuário. Mesmo um usuário ingênuo pode utiliza-lo, com a ajuda do passo a passo do manual de instruções do software de gerenciamento. O software é ágil, pois incorpora muitas funções como partição, cópia de disco com auxílio de um “assistente” e recuperação de partição.

Como o gerenciador de disco no Windows 8

O software está sendo considerado como a melhor ferramenta de gerenciamento de disco por causa de vários recursos avançados contidos nele, que podem ser realizadas em qualquer Windows de 32 bits ou 64 bits. Várias funções podem ser executadas pelo gerenciador de disco, como:

  • Construir, desconstruir e formatar os volumes de dados
  • Mudar o nome das unidades da forma que desejar
  • Comprimir e expandir do volume de espaço de disco
  • Conversão de básico para dinâmico do volume de disco
  • Conversão de disco MBR para GPT e vice-versa
  • Explorar de cada volume de disco
  • Conversão de dinâmico para disco básico.
  • Marcar as partições como ativo ou inativo.

Gerenciando partições de disco GPT

A tabela de partição GUID suporta um maior volume de dados e também é equipado com todos os recursos avançados do sistema de partição de gerenciamento de disco que são exigidos por qualquer sistema. Partição GPT pode ser básico ou dinâmico, dependendo da sua escolha. As quatro divisórias primárias de GPT ajuda-o a ter um bom desempenho no sistema.

Em geral, uma cópia de segurança de armazenamento está sendo mantida no final do disco para recuperar os dados, em caso de perda.

O EaseUS Partition Master executa várias tarefas de partição. Redimensiona e mover-se e constrói os dados do disco desde que pode suportar grandes volumes de dados até 2 TB, o que é mais do que o oferecido pela maioria do software de gerenciamento de disco.

Mesclando partições para obter mais espaço

As partições permanecem em conjunto para otimizar o desempenho de seu sistema. Podendo ser facilmente realizado com a ajuda das orientações simples fornecidas no manual de instruções do software. A boa notícia sobre este software é que se pode até mesclar duas partições não adjacentes também através deste software de gestão.

Limpeza de disco do seu sistema

O recurso de limpeza de disco do software de gerenciamento risca todos os dados numa base permanente do sistema desejado. Isto é feito através da substituição de dados ou a reescrita dos dados existentes.

Os dados uma vez apagados não podem ser obtidos outra vez em qualquer sistema. Após a limpeza de disco acabar o disco é ajustado em uma contagem de 10 e os dados não poderão ser recuperados novamente com qualquer que seja o software de recuperação.