Prisma: Como Transformar suas Fotos em Obras de Arte

Um aplicativo vem chamando atenção dos usuários de smartphone por transformar fotos simples em obras de arte. O Prisma, disponível para iPhone e dispositivos Android, virou uma verdadeira febre pela facilidade de uso e o resultado final apresentado. Através dele, o usuário pode adicionar filtros artísticos nas fotos feitas pelo celular. E o melhor. Não é necessário entender de edição de imagens para usar esse app. A transformação acontece com apenas alguns cliques na tela. Para saber como transformar suas fotos em imagens similares a gravuras ou pinturas, siga as dicas do tutorial que preparamos.


Veja também:Como usar o aplicativo de dublagens Dubsmash

Passo 1. Baixe o aplicativo procurando no Google Play ou iTunes por “Prisma“. Ou clique aqui para baixar o app na Google play ou clique aqui para baixar app na iTunes.

Passo 2. Abra o Prima e faça uma foto ou escolha uma que esteja salva no aparelho. Nesse exemplo, faremos o procedimento com fotos da biblioteca. Para isso, toque sobre o ícone no canto inferior direito da tela. Em seguida, toque sobre a foto que deseja editar;

prisma-app-passo-1

Passo 3. Quando a foto aparecer em tela cheia, toque em “Use” para prosseguir. Na próxima janela, use a ferramenta de corte para definir a imagem e toque em “Next“;

prisma-app-passo-2

Passo 4. Na parte inferior da tela, role as opções de filtro para conhecer todos que o Prisma oferece. Toque sobre um desses filtros para que ele seja aplicado em sua foto. Em seguida, salve a foto finalizada em seu telefone ou compartilhe com seus amigos do Facebook ou Instagram.

prisma-app-passo-3

Aproveite a dica para se divertir transformando suas fotos em verdadeiras obras de arte.