Bebidas para Ter a Barriga Chapada

Estar acima do peso e principalmente com aquela barriguinha saliente causa um grande desconforto em muitas pessoas.


No entanto, há inúmeras técnicas para reduzir esses incômodos, um deles são as bebidas para ter a barriga chapada. Quer aprender? Confira no post de hoje.

Bebidas calóricas

Mesmo se você fazer uma dieta razoavelmente saudável, algumas bebidas, como Milk shakes e refrigerantes regulares, podem aumentar o seu limite diário de calorias.

Mudar para sucos de frutas irá proporcionar uma melhor nutrição, mas estas bebidas ainda contribuem com algumas calorias como um refrigerante.

Para ter a barriga chapada, escolha bebidas com menos gordura e calorias.

 Reduzido teor de gordura do leite

Como as bebidas que você bebe podem ajudar a ter uma barriga chapada? Procure escolher bebidas com gordura reduzida ou leite desnatado.

O leite com pouca gordura é definido como tendo de 2 por cento, 1 por cento ou isento de gordura, também chamado desnatado ou sem teor de gordura.

O leite integral contém cerca de 3 por cento de gordura.  Se você beber leite com cereais, como o cálcio ou com bebidas açucaradas, aqueles com menos gorduras vão ajudar você a perder a gordura de sua barriga o mais rápido possível, especialmente se você beber esse tipo de leite todos os dias.

Segundo especialistas, uma xícara de leite integral tem 149 calorias; 2 por cento, 122 calorias; 1 por cento 102 calorias; e desnatado, 83 calorias.

Associações para diabéticos advertem para a pessoa não excluir o leite de seu cardápio apenas porque tem mais calorias do que outras bebidas.

Você precisa de vitaminas e minerais do leite, mas não a gordura.  Da mesma forma, leites com sabor têm adição de açúcar e calorias que você não precisa.

Para ter a barriga chapada não refrigerantes adoçados artificialmente.

Ingerir bebidas regularmente adoçadas todos os dias dia irá adicionar até 274 calorias de seu consumo total diário.

Estas bebidas não fornecem nutrição, com exceção do açúcar, que seu corpo pode converter para a gordura da barriga, dando adeus à barriga chapada.

Associações cardíacas norte-americanas sugerem beber refrigerantes diet feitos com um adoçante não calórico, até deixar cair sua ingestão de calorias para zero.

Na próxima vez que gastar energia, você vai queimar a gordura armazenada em vez de adicionar uma nova porção de açúcar.

Existem bebidas que você deve ingerir para ajudar a ter a barriga chapada?

A água com zero caloria pode ajudar a perder gordura da barriga, satisfazendo sua sede e paladar.  As opções incluem água mineral, “beber” água de fontes naturais e as águas gaseificadas, como, soda e água com gás.

As frutas aromatizantes livres de calorias não irão adicionar a gordura da barriga, ao contrário do alto teor de açúcar em algumas bebidas vitamínicas.

Confira as informações nutricionais na embalagem para se certificar de que água que vai comprar tem zero caloria.

barriga

Outras bebidas para manter a barriga chapada

Outra bebida indicada para manter a barriga chapada é o café preto que tem muito poucas calorias.

Beber água da torneira com zero caloria ou água filtrada como você gosta não contribui para o armazenamento de gordura na barriga, mantendo-a chapada.

Veja também: Como Emagrecer Rápido

Café sem açúcar e chá tem 2 calorias.  Alguns especialistas observam que um de suco de limão espremido irá adicionar apenas 1 ou 2 calorias.

Receita de bebidas para manter a barriga chapada

Os ingredientes necessário são:

  • um Limão
  • Água (de preferência quente) – 1 copo

Faça isto:

  • Depois de se levantar de manhã, pegue o limão e esprema seu suco na água.
  • Misture bem a água e o limão e beba esta mistura com o estômago vazio todos os dias na parte da manhã.
  • Não coma ou beba nada durante pelo menos 30 minutos depois de beber a água com limão.

Quem já fez garante que o resultado é bem satisfatório.