Como Fazer uma Conta no Netflix

O Netflix tem se mostrado uma sensação quando a questão é serviços de mídia televisiva via streaming (quando você não precisa baixar nada, só dar o play online), ganhando milhares de fãs todos os dias. O principal atrativo é poder ver seus filmes, séries e desenhos favoritos a hora que você quiser, evitando aquelas longas esperas acompanhando guias de programação. Se está interessado em ingressar neste serviço, confira conosco como fazer uma conta no Netflix.


Criando a sua conta

Para criar a sua conta no Netflix, basta seguir os passos indicados no site oficial da empresa, o netflix.com, lá você corretamente instruído a seguir os passos corretamente e em poucos minutos já estar utilizando os serviços oferecidos.

O primeiro passo é acessar o site do Netflix: www.netflix.com

Este site se modifica de acordo com a sua localização, se estiver viajando ele se alterará para a língua do país que está. Inclusive a programação pode também se alterar, não sendo a mesma em todos os locais, mesmo nos nossos países vizinhos.

Clique na opção: Iniciar Seu Mês Grátis

O serviço da Netflix te disponibiliza um mês grátis de serviço para teste, se você o cancelamento do serviço antes do término deste mês, não paga absolutamente nada. Fique de olho nas datas para não se surpreender.

Insira seu e-mail válido e uma senha, depois clique em Registrar-se.

Lembre sempre de manter um e-mail atualizado e em funcionamento, isso pode ser útil em casos de perda de senha ou qualquer outro imprevisto com o sistema.

Escolha o método de pagamento: cartão de crédito ou PayPal.

O Netflix tem um serviço de cobrança mensal que é feito diretamente em sua fatura do cartão de crédito. Ele, como outras empresas, requerem os dados desse cartão no ato de você fazer sua assinatura, mesmo não cobrando o primeiro mês. Você não cancelando o serviço antes de acabar esses 30 dias, o sistema irá interpretar que quer continuar com o serviço deles e começará a cobrar mensalmente pelo serviço.

Aceite os termos de privacidade e clique em “Começar Assinatura”.

Vale lembrar que o Netflix possui diversos planos de assinatura e sua principal diferença é no número de telas que podem ser abertas simultaneamente. Caso apenas você use o serviço, opte pelo plano mais barato que possibilita a abertura de apenas uma tela por vez. Caso queira dividir o serviço com companheiros de casa, opte pelo serviços com mais opções de tela, assim o valor fica mais barato para todos.

Disfrute dos seus filmes e séries no Netflix.

Com isso feito, você poderá começar instantaneamente a explorar os recursos do Netflix, tanto no computador, como também em celulares e tablets. O perfil de escolha de filmes é bastante intuitivo, com um mosaico de opções com sinopse e opções para legenda e idiomas.

Caso queira usar o serviço no celular ou tablet, o procedimento é muito parecido, o que muda é a necessidade de se fazer o download do aplicativo Netflix para o seu sistema operacional. Tendo isso feito, está pronto: pode assistir qualquer filme através dele. O mesmo vale para videogames que, em geral, já vem com o aplicativo instalado de fábrica, basta fazer o login.

Devido a sua facilidade de uso, democracia perante as diversas qualidades de banda de internet no país e o baixo custo em comparação com serviços de televisão a cabo, por exemplo, o Netflix tem ganhado espaço com um grande público. Atualmente o serviço dispõe inclusive de séries e longas exclusivos, criados pela própria empresa. Para conferir esses e outros lançamentos, assine o primeiro mês grátis e faça um teste. Se gostar, é só seguir usando.