Como Ganhar na Mega Sena

Segundo dados estatísticos para ganhar na Mega-Sena do Brasil o apostador terá 6/60 tem chances de ganhar. Nesse artigo veremos algumas dicas de como isso poderá se tornar uma realidade.


Escolhendo os melhores números de loteria para jogar

Abaixo estão algumas dicas para ajudá-lo a jogar de forma mais inteligente e ganhar na Mega Sena. Segundo especialistas, estas são apenas amostras, explicativas de todos os métodos bem sucedidos para selecionar números como exemplos de padrões que podem ser sorteados. É um grande ponto de partida para qualquer jogador que deseja ganhar na Mega Sena.

  1. Estratégia de Software

A estratégia usada pelo Software faz todas as paradas para este jogo, automatizando o processo de escolha dos melhores números para jogar. Os números da loteria são sorteados aleatoriamente, mas uma vez sorteados formam números padrões que podem ser rastreados e usados ​​para a vantagem do apostador. Tendo analisado cuidadosamente todos os resultados em mais de 190 diferentes jogos de loteria em todo o mundo, foi verificada por estatísticos, a seguinte regra incrivelmente simples:

O que é mais POSSÍVEL acontece com mais frequência.

Aquilo que é MENOS POSSÍVEL acontece com muito menos frequência.

A chave para o sucesso dos métodos de seleção dos números para ganhar na Mega Sena é jogar com as probabilidades. Se você jogasse um padrão que ocorresse apenas cinco por cento do tempo, poderia esperar que com esse modelo você perdesse 95 por cento do tempo, dando-lhe nenhuma chance de ganhar. Então, não contrarie as probabilidades.

Como ganhar Mega-Sena no Brasil

Quando você seleciona seus números de Mega Sena, deve tentar ter uma mistura relativamente uniforme de números pares e ímpares. Todos os números ímpares ou todos os números pares raramente são escolhidos, ocorrendo apenas quatro por cento do tempo. A melhor combinação é ter 2/4, 4/2 ou 3/3, o que significa dois diferentes e para quatro, ou quatro diferentes para dois ou três diferentes para três. Um destes três padrões ocorrerá em 84 por cento dos resultados.

numeros-vencedores

Números vencedores

Os números vencedores estão geralmente espalhados por todo o campo do número inteiro. Se pegarmos um número e dividi-lo, teremos uma metade baixa e outra. Por exemplo, num jogo de 60 algarismos, os números de 1 a 30 estariam na metade baixa, e os números 31 a 60 estariam na metade alta. Todos os números elevados ou de todos os números baixos são raramente escolhidos, ocorrendo apenas dois por cento. A melhor combinação seria ter 2/4, 4/2 ou 3/3, o que significa que dois de metade alta e quatro de baixa, quatro de metade alta e duas baixas, ou três de metade alta e três de baixa. Segundo dados estatísticos, ganhar com grupos de números com estes três padrões ocorrem em 79 por cento de todos os jogos.

Números da Mega Sena

Verificando a lista dos números últimos da Mega Sena no Brasil, os vencedores, mais frequentemente, foram os grupos de números que não tiveram representação. Por exemplo, na combinação 5-14-17-32-38-46, não há o número 20.  O rastreamento e o estudo dos grupos dos números selecionados poderão ajudá-lo a decidir qual grupo você não deve jogar, e qual deve dar ênfase no momento da escolha dos números para ganhar na Mega Sena.

 Considerações finais

Como ganhar na Mega Sena, requer além, de muita sorte um estudo dos dados estatísticos dos últimos resultados. Em uma proporção de 6/60, em média da Mega Sena, um algarismo de loteria será escolhido através da repetição do último número em 46 por cento do tempo.

Os números que ficaram de fora (perdedores) para os cinco jogos ou menos representam cerca de metade dos números vencedores sorteados. Perder números que estiveram paradas dez jogos ou menos, conta para 76 por cento de todos os números vencedores.