Como Ser Um Bom Amante

Inexperientes ou não, o desempenho na vida sexual ainda é tabu pra muitos homens. Mas ser bom de cama não é necessariamente um grande mistério para aqueles que sabem observar bem os sinais da parceira. Para Apreder Como Ser Um Bom Amante, seguem algumas dicas:


A conquista:

Antes mesmo do sexo, temos de considerar todo o processo de conquista como parte essencial do todo, afinal de contas o sexo é somente uma das partes de um grande jogo no qual o verdadeiro bom amante é o seu perito.

Seja espontâneo: tem algo pior do que fazer uma coisa que é para ser agradável e excitante se tornar processo constrangedor e monótono?Saia da sua zona de conforto. Surpreenda,. Não seja o tipo de cara que só fala de si mesmo ou dos mesmo assuntos. Diversifique. Seja interessante para você mesmo e para sua companhia.

Ouse: mulheres gostam de homens ousados, com pegada. Nada de muitos pudores. Seja firme, direto e seguro de si.Tenha iniciativa. Mulher nenhuma gosta de homens inseguros e cheios de frescuras. Lembre-se: a confiança é afrodisíaca.

Seja atraente: ser atraente não é um quesito que tem a ver necessariamente com beleza física, mas sim com a forma como você se porta, com a forma como você se faz sentir presente em qualquer ambiente esteja.Você já percebeu que algumas pessoas quando chegam a um lugar atraem todos os olhares para si? Isso é presença. É o traço caraterístico das pessoas que sabem se portar sem transparecer arrogância ou humildade excessivas. É a confiança na medida certa.

O olhar: o olhar é uma das características principais do bom amante. De nada adianta você ter um bom papo, estar bem vestido e ser um gentleman se seu olhar transparece insegurança e dúvida. Isso só vai afastar as mulheres de você. Olhe sempre nos olhos dela e não para o garçom que vem vindo ou para outras mulheres do ambiente, mas não exagere. Pode parecer estranho.

No sexo:

Não seja egoísta: o sonho de muitos homens é receber um bom sexo oral ou experimentar outras posições com suas parceiras. Mas tudo tem seu preço, não seja egoísta, sempre ofereça primeiro. Tenha paciência e sintonia com a pessoa.

Nada de fórmulas aqui: A questão real para ser bom de cama é saber se soltar, estar a vontade e deixar que sua parceira também se sinta da mesma forma. Assim, vocês terão melhores momentos, se não ficarem se preocupando com posições e formas de se fazer como se estivesse operando máquinas. Não é pra sair perguntado tudo que deve ou não deve fazer para sua parceira. Mas, lembre-se: ousadia é essencial, mas respeito também.

Vá com calma, garoto: O ato sexual pode não ser aquele épico que vemos em filmes eróticos, mas também não é pra ser feito as pressas. Abuse das preliminares. Explore as zonas erógenas de sua parceira. Aproveite esse momento para sentir do que ela mais gosta no sexo. Ser bem sucedido nesta parte pode abrir muitas portas.

Espero que tenha ajudado esse artigo. Se te ajudou então compartilhe! Quem sabe será útil para os seus amigos também.

Qualquer dúvida deixe um comentário.