Tendências de Cortes de Cabelo Primavera Verão 2018

Com opções variadas de cortes de cabelo é possível encontrar diferentes tipos que acabam permitindo um caimento perfeito em formatos de rostos distintos. O interessante é que os profissionais acabam analisando a estética da pessoa, o formato do seu rosto e também o seu estilo para garantir um corte que seja agradável para que posa lhe atribuir mais autoestima e autoconfiança. Com a mudança das estações é comum surgir alguns novos tipos de cortes de cabelo que são favoráveis para diversas pessoas usarem.


A mudança da estação permite que as pessoas se renovem de maneira completa e mude não só as suas opções de roupa ou sapatos, mas também o corte de cabelo que se adapta a temperatura que o país vivencia. Por isso é muito comum analisar os desfiles de moda que são feitos em países diferentes e perceber o quanto o cabelo das modelos podem indicar uma mudança de preferência como é o caso da temporada em que as modelos desfilavam com o corte mais curto e principalmente o corte médio indicando a nova tendência.

As tendências de cortes de cabelo para a Primavera Verão de 2017 são distintos e por isso permite que as mulheres apostem nos mais variados tipos de corte que podem se adaptar ao seu formato de rosto e estilo. Os cortes da temporada de Primavera Verão são curtos e médios, mas há também algumas opções de cortes longos que exigem maior movimento nos fios que pode ser feito a partir de técnicas de corte ou simplesmente com o auxílio de uma coloração diferente que acaba dando mais brilho e movimentação aos fios.

corte-long-bob-pixie

Cortes Curtos para Primavera Verão 2017

O corte curto continua sendo uma das principais apostas para a temporada de Primavera Verão 2017 e por isso algumas opções que foram lançadas no passado continuam em alta para que as mulheres se adaptem ou apostem em um visual mais leve e despojado. O Long Bob é um dos cortes que continua em alta e que permite até mesmo desfiar os fios, sem a necessidade de manter uma camada maior e menor corretamente. Destaque também para o corte conhecido como Pixie, do qual deixa a mulher com um aspecto mais elegante ou até mesmo mais descontraída, dependo da estrutura que adota nos fios.

corte-long-bob

Cortes Médios para Primavera Verão 2017

Para os cortes médio é possível apostar no próprio corte de cabelo Long Bob que já está crescendo e possui um comprimento médio. O efeito fica ainda mais interessante, pois da movimento e aspecto moderno. Destaque para o corte médio que tem a estrutura mais reta e que fica com o caimento perfeito nos casos que recebem ondas. Também vale apostar neste mesmo corte, mas com os fios totalmente desfiados e com uma franja que dá outra aparência. Ele acaba ficando moderno e ao mesmo tempo mais elegante. Aposte também em um corte de cabelo médio com uma base reta e com as pontas desfiadas.

corte-de-cabelo-longo-camadas

Cortes Longos para Primavera Verão 2017

É interessante perceber o quanto o cabelo longo continua na moda mesmo com novas tendências surgindo conforme passam as temporadas. O cabelo longo dessa temporada de Primavera Verão 2017 surge com as camadas pouco marcadas e por isso é possível notar o quanto eles tem a aparência mais reta. Mesmo com esse efeito, o cabelo longo continua tendo um bom movimento devido aos fios mais alongados, porém desestruturados. Vale destacar que o cabelo longo dessa temporada de Primavera Verão 2017 não é tão longo como o habitual, ele é um pouco maior que o corte médio.