Como Hackear Conversas do WhatsApp

Se você está desconfiado de algo e necessita descobrir com quem o parceiro(a) está conversando pelo WhatsApp, por exemplo, saiba que há recursos. Há 2 maneiras de hackear conversas no WhatsApp.


Mas é muito importante que você saiba o seguinte: hackear ou invadir a privacidade do outro de alguma forma, é crime. Você pode ser acusado e pagar penas ou multas por esse ato.

No entanto, se você obtiver uma autorização da pessoa a ser hackeada, essa prática deixa de ser crime. E é por isso que, vamos te mostrar duas formas de hackear conversas do WhatsApp, de forma simples. Confira.

Por que hackear conversas do WhatsApp?

Há vários hackers pelo mundo que hackeam empresas e pessoas, a fim de conseguir algum lucro em troca da privacidade. Esses são os chamados “crimes virtuais”.

E embora essa prática seja crime, muitos a fazem com a certeza da impunidade, principalmente aqui no Brasil.

Nos países de primeiro mundo, é muito difícil escutar sobre esses crimes. Pois, a lei que rege o país sobre esse assunto é muito clara e muito rápida.

Para se ter ideia, se uma pessoa baixa um filme ilegalmente da Internet na Alemanha, o autor é encontrado em menos de 24 horas pela polícia de ataques virtuais.

Além de pagar grandes quantias de multas, a penalidade na cadeia pode ser bem longa. Mais, aqui no Brasil, a realidade para esses ataques não é bem essa.

Portanto, sempre lembre-se de pedir autorização para hackear conversas do WhatsApp de outra pessoa.

Como hackear conversas do WhatsApp?

Atualmente, há duas formas bem simples de hackear uma conta do WhatsApp. Porém, as duas precisam de uma boa conexão com a Internet em um computador particular.

Embora essa prática seja arriscada, praticando do próprio computador, é mais fácil do que fazer de uma rede pública, como uma lan house, por exemplo. Pois, a lan house possui uma rede pública de Internet e todos podem ver o seu acesso.

As duas formas são simples de praticar. Confira:

WhatsApp Web

Hackear uma conta de WhatsApp através do WhatsApp Web, é um dos caminhos mais fáceis.

  • O primeiro passo a se fazer, é conseguir o celular da vítima, e abrir o perfil do WhatsApp pelo celular;
  • Após, você deve instalar em seu computador ou laptop, o aplicativo do WhatsApp Web. Você encontra-o em vários sites de downloads, mas o melhor modo de baixar o app é pelo Google Play;
  • Depois de instalado, você abre o WhatsApp Web, e ele vai solicitar a leitura de um QR Code;
  • Para conseguir realizar a leitura, você deve entrar no WhatsApp da vítima pelo seu celular e procurar no menu superior direito por “WHATSAPP WEB”;
  • Ao seleciona-lo, ele vai abrir uma câmera do aplicativo para fazer a leitura do QR Code da Web;
  • Depois dessa leitura, é só iniciar a navegação pelas conversas da vítima, sem utilizar o celular dela. É tudo feito pelo seu computador particular.

WhatsAppSniffer

Esse modo de hackear conversas do WhatsApp é um pouco mais complicado. Afinal, há duas coisas que você precisa fazer para iniciar o processo: instalar o programa WhatsAppSniffer no seu computador e estar conectado à mesma rede de conexão Wifi que o celular da vítima estiver conectado.

Portanto, se você tentar hackear uma conta do WhatsApp por esse método, conectado da Internet de outro lugar, o procedimento não irá funcionar.

Então, os passos são os seguintes:

  • Instalar o WhatsAppSniffer em seu computador pessoal;
  • Conectar-se à mesma rede Wifi do celular a ser hackeado;
  • Após a instalação do aplicativo, abrirá uma caixa de diálogo que você precisará por a região e o número da vítima.
  • Em seguida, clique em CONNECT e espere a conexão do programa com o número do celular;
  • Após a conexão ser liberada, você tem o mesmo acesso ao WhatsApp do celular da vítima.

Nesse método, é possível trocar a foto do perfil, adicionar status, ver arquivos de mídia enviados e recebidos, e lógico, ver todas as conversas do WhatsApp.

Veja também: Como saber se está online no WhatsApp

Consequências

É importante saber que as consequências para o acusado de invasão de privacidade são severas. Pois, é direito de todo cidadão, viver livremente sem a espionagem ou falta de privacidade.

Com esses dois métodos de hackear conversar do WhatsApp, é possível perceber o porquê de a impunidade permanecer no país. Mas, nunca se esqueça que a polícia virtual está sempre patrulhando. Portanto, faça uso desses métodos somente com a autorização da vítima.