Quais os Melhores Perfumes Importados?

Toda mulher gosta de um bom perfume, mas apenas ser um bom perfume, não é o suficiente para definir a escolha. Você precisa sentir sua fragrância, e ver como você o sente em sua pele. Vamos mostrar uma pequena lista com os melhores perfumes importados.


Conheça os melhores perfumes importados

Se você quer um bom perfume, mas não tem conhecimento sobre quais seriam as melhores marcas, vamos exibir alguns a seguir:

1- CHANEL Nº:5

Este perfume teve seu lançamento em 1921, é uma fragrância atemporal, com notas de baunilha, rosa e também de jasmim, várias celebridades já fizeram comercial dessa marca.

2- SHALIMAR BY GUERLAIN

Foi desenvolvido em 1925, por Jacques Guerlain, este perfume teve inspiração na história dos  jardins de Shalimar.

3- POISON BY CHRISTIAN DIOR

Seu lançamento foi em 1985, este perfume contém coentro e tuberosa em sua composição.

4- L’AIR DU TEMPS BY NINA RICCI

Criada por Nina Ricci, em 1948, nos dias atuais também é considerado um dos perfumes importados mais importantes.

5- CLASSIQUE BY JEAN PAUL GAULTIER

Possui uma mistura de rosa, pêra, orquídea, e flor de laranjeira, esta fragrância  é considerada sensual.

6- COCO MADEMOISELLE BY CHANEL

Outro perfume da Chanel, criado no ano de 2001, é conhecido por ser elegante e leve ao mesmo tempo.

Por que perfumes são tão caros?

Não só aqui no Brasil, mas também na Europa, a dúvida também é a mesma, porque perfumes importados são tão caros?

Seja no Brasil ou na Europa, o processo da fabricação do perfume é o mesmo, ou seja, o custo não está só na sua produção, e sim nos demais itens a seguir:

  • Fábrica;
  • Transporte;
  • Atacadista;
  • Vendedor;
  • Lojista;

Existe também a propaganda, ou seja, tudo o que é pago para a mídia, para divulgar seu produto, seja na web ou na mídia tradicional. No final, o consumidor paga um alto preço para ter um produto importado como esse.

Tudo o que é importado, envolve diversos fatores até chegar nas prateleiras das lojas, desde a produção até a alfândega, existe também a questão do imposto, que aqui no Brasil, como sabemos é muito caro.

Por isso, se você for comprar um produto importado, só compre se realmente for para alguém muito especial, e que represente também um momento muito importante para você.

Em resumo

Os melhores perfumes importados podem ser encantadores. Mas, vale ressaltar que, você deve reservá-los para uma ocasião que seja realmente importante para você.

Os preços são muito altos, isso porque na sua produção até a exposição para a venda na loja, existe um custo muito alto, com mão de obra e transporte.

São várias as fragrâncias,  você deve observá-las atentamente, e ver qual você se identifica mais. Sem dúvidas, mesmo sendo caro, o perfume pode ser um bom presente.

Prefira datas especiais, como casamento, noivado, batizado, que irá fazer com que você sempre se lembre, quando sentir o cheiro do perfume. Essas ocasiões têm muita importância na vida de qualquer pessoa, e por isso, você pode eternizá-las por meio de fotos e perfumes.

E você qual perfume importado prefere, tem alguma sugestão?