Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 Ano

Depois do vestibular, passar em um concurso público é um dos principais objetivos dos brasileiros. E não é para menos, né? Afinal, ter um ótimo salário e estabilidade são motivos de sobra para que qualquer pessoa se esforce (e muito) para conseguir a aprovação.


Como a oportunidade é extremamente boa, para que você consiga a vaga, você precisa se esforçar e estudar muito, até porque, é uma vaga concorrida e a avaliação não é nada simples.

Na verdade, o segredo para conseguir passar em um concurso público, com tamanha concorrência, é apenas sabendo como estudar para a prova, de forma que aumente as chances de você ser aprovado…

Pensando nisso, Kalebe Dionísio, recordista brasileiro em aprovações em concursos públicos, resolveu compartilhar o método que usou para passar em tantos concursos, assim, qualquer pessoas interessada, conseguiria se dar bem e ter um bom resultado nas provas.

Então, se você quer entender um pouco mais sobre o Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 ano, desenvolvido por Kalebe, continue lendo. Afinal, essa pode ser sua grande chance de ser aprovado!

Quem é Kalebe Dionísio?

Kalebe Dionisio

Se você não sabe quem é o Kalebe Dionísio, saiba que ele é conhecido como o jovem com maior número de nomeações em concursos públicos. Ou seja, o Kalebe, com apenas 22 anos, conseguiu se tornar recordista brasileiro em aprovações em concursos públicos, por conseguir ser aprovado em dez concursos públicos federais.

Então, se existe alguma dúvida de que o Kalebe realmente sabe estudar, ela não existe mais depois de saber disso, certo? Mas, se a dúvida ainda persiste em você, saiba que você pode conferir o recorde dele no Rank Brasil, que é o Guinnes Book brasileiro.

Bom, com essa trajetória, o Kalebe resolveu repassar seus conhecimentos e ensinar pessoas interessadas em passar em concursos públicos qual é o segredo da aprovação, que até mesmo você pode ter, caso adquira o Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 ano.

Além de compartilhar seus conhecimentos com o desenvolvimento do seu próprio treinamento, Kalebe é autor do site Fui Aprovado, um dos maiores sites sobre concursos no Brasil.

E mesmo ajudando várias pessoas a serem aprovadas em concursos, Kalebe não parou por aí, hoje ele exerce o cargo de Oficial de Justiça Avaliador Federal no TRT 6ª Região. Incrível, não acha?

O que eu vou aprender ?

O treinamento desenvolvido por Kalebe possui uma metodologia exclusiva, onde você aprenderá como organizar a rotina de estudos, como escolher (da forma correta) o concurso, como desenvolver um cronograma de estudos perfeito e, claro, quais são os materiais recomendados para os seus estudos.

O Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 ano analisa as principais bancas de concurso e, o melhor, te ensina como realizar uma boa redação. No treinamento você ainda aprende algumas técnicas, como a do chute e também o tripé da aprovação. Que são técnicas que, segundo o treinamento, podem fazer com que você seja o próximo funcionário público.

Entenda o que é tripé de aprovação

Se existe um ponto onde os interessados em passar em concurso público, assim como você, ficam com dúvidas é na técnicas tripé de aprovação. Mas, acredite, é só o nome curioso, porque o tripé de aprovação é uma técnica de estudo que possui como base três comportamentos fundamentais para que você seja aprovado. Veja:

1. Resumos

De acordo com Kalebe, um dos segredos da aprovação nos concursos públicos são os resumos. Já que que é por meio dos resumos que você consegue assimilar e memorizar o que você acabou de estudar.

E, bom, se você espera ser aprovado em concurso público, você precisa saber como fazer um bom resumo. Ou melhor, você precisa saber fazer o resumo que garantirá a sua aprovação.

2. Revisões

Assim como os resumos, as revisões são, no mínimo, fundamentais para que você se certifique de que domina todo o conteúdo que precisará para conseguir ser aprovado no concurso.

Saber como fazer revisões não é para qualquer um, imagina saber fazer uma revisão de forma eficiente? Só mesmo com o método do Kalebe!

3. Resolução de questões

A cereja do bolo é a resolução das questões que, inclusive, é um dos fatores que determinam o seu nível de desempenho. É só resolvendo questões que você consegue saber em qual ponto você está e em qual ponto você precisa chegar para estar completamente pronto.

Com a resolução de questões, você consegue identificar seus pontos fortes e também os mais fracos nas disciplinas que você estuda.

Importante!

Com certeza você já percebeu, mas é importante falar que, esses três comportamentos se complementam, por isso o nome tripé. Então, se você trabalha, da forma correta, para desenvolver esses três comportamentos, você consegue, com toda certeza, a sua desejada aprovação.

E qual é a forma correta para desenvolver? Existem várias. Mas, é claro que o Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 ano possui o método que funciona, o método que fez Kalebe chegar onde está.

Pronto para passar no concurso público

Se você chegou até aqui, eu tenho total certeza que a sua vontade de conseguir a aprovação num concurso público é gigantesca. Saiba que, além de tudo que você viu no decorrer do conteúdo, o treinamento ainda passa a metodologia de Kalebe de forma didática, simples e fácil de entender

Então, mesmo sendo técnicas completamente simples e que não tomam muito do seu tempo, elas realmente funcionam e te preparam para que você tenha um resultado satisfatório no concurso público. E, ainda bem, né?

O Kalebe entende do assunto, provou que o método de estudo dele funciona e, para fechar com chave de ouro, as técnicas são super simples e fáceis de serem aplicadas. A única pergunta que me resta é: o que você está esperando para ir na página oficial do treinamento e entender como você pode adquirir e já começar a se preparar?

Ah, é importante ressaltar que, além do treinamento ser incrivelmente bom, o valor é extremamente acessível, já que, para o Kalebe, a ideia é conseguir ajudar o maior número de pessoas que conseguir. Bom, mais um motivo para você ir correndo para a página oficial do treinamento… Aproveite!