Como Conquistar uma Mulher

Você está interessado em uma mulher já faz um tempo, mas não imagina como você pode conquistá-la? Pode ser algo complexo ao mesmo tempo que poderá conseguir conquistá-la de maneira rápida apenas sendo sincero e demonstrando o seu interesse por ela. De certo modo conquistar uma mulher é uma tarefa que precisa não só de preparo mais genérico, mas também um pouco de atitude e autoconfiança que lhe permita chegar até a pessoa que está interessado e começar a conversar de maneira despretensiosa.


Não há segredos por traz da conquista pois ocorre que as mulheres acabam se diferindo entre si e por isso cada caso pode ser tratado como algo particular.

No entanto há algumas dicas que podem se tornar eficaz durante o processo da conquista do qual requerem que o homem sinta-se mais confiante e desinibido para puxar assunto e despertar o interesse da mulher perante ele.

A frase de ordem é sair da zona de conforto ou amizade, para conseguir ter a chance de desenvolver um relacionamento ou algo do tipo.

conquista-uma-mulher-conversa

Comece com um bate papo interessante

Nada de conversas que exiba o seu ego como “nossa, malho todos os dias para ter esses músculos”.

Há muitas mulheres que priorizam uma conversa de qualidade que possa lhe ajudar a conhecer você mais a fundo para saber se realmente vocês combinam a ponto de se envolver.

Faça perguntas interessantes e tente puxar novos assuntos a partir da resposta que ela lhe deu, mas não deixe que o bate papo se torne um “programa de entrevista” o interessante é que você a conheça, e que ela também te conheça.

invadir-espaco-mulher

Tenha respeito e não invada a sua privacidade

Se você está conversando com a mulher que deseja conquistar não seja muito persuasivo e busque respeitar o momento dela.

As mulheres não gostam de homens que insistem em algo quando elas não se sentem preparadas ou a fim de realizar, portanto dê tempo ao tempo.

A privacidade e o respeito é crucial durante a tarefa de conquistar a mulher que deseja se aproximar.

No caso dela não quiser algo específico ou não deseja conversar você precisa saber respeitar a sua atitude e principalmente, não invada a sua privacidade.

Se ela se recusa a se relacionar com você é preciso aceitar, caso contrário sairá com fama de chato e que não sabe escutar uma resposta negativa.

beijo-casal-conquista

Preste atenção na sua linguagem corporal

Enquanto estiver conversando ou demonstrando o seu interesse por ela tente começar a reparar na linguagem corporal dela.

Ao contrário dos homens as mulheres são mestres em demonstrar o seu interesse pelo próximo, principalmente no olhar e também na forma com ela conversa e gesticula.

Se você prestar atenção aos sinais e em toda a gesticulação que a mulher irá fazer, provavelmente você vai conseguir saber quando deve investir de maneira mais persuasiva ou se, no caso, deve realmente desistir de conquistá-la naquele momento para que não saia com a fama de chato.

rejeicao-esforcar-demais-conquista

Não se esforce demais, pode não dar certo

O esforço é válido, mas quando ele começa a ultrapassar a barreira do “permitido” não compensa insistir no processo da conquista da mulher.

Acredite naquela lei da oferta e da procura, se você for muito esforçado e demonstrar a todo o momento o seu interesse por ela pode ser que ela não acredite na eficácia daquilo e perde o interesse rapidamente.

Veja também: Como ser um bom amante

Mas quando surge algo de surpresa que demonstra ser de “qualidade” ela vai se interessar, pois deseja desvendar os mistérios por trás da sua postura. Portanto, não se esforce demais. Deixe um clima de mistério no ar.