Como Reconquistar o Ex-Namorado

Seu relacionamento acabou com a pessoa que você ama e você quer reconquista-la? Talvez ele não esteja mais interessado, mas lembre-se que relacionamentos são dinâmicos e vocês podem reconstruir seu relacionamento. Veja algumas dicas para conseguir reconquistar seu ex-namorado e fazer com que o seu relacionamento se fortaleça e não termine novamente.


casal-brigado

Pense no motivo do término

Como era o relacionamento de vocês? Abusivo, controlador ou possessivo? Algum de vocês traiu o outro? Se respondeu sim a uma das perguntas, você talvez precise pensar bem se deseja voltar para esse tipo de relacionamento. Mas se ainda você o ama e quiser uma segunda chance, existem coisas que você pode fazer para tornar isso realidade.

mulher-no-celular

Não fique disponível o tempo inteiro

Evite ficar disponível o tempo inteiro, pois isso apenas passará a impressão de que você está ainda a espera dele.

Não ligue ou mande mensagens o tempo todo para ele, isso passará uma má impressão de que você só pensa nele e não tem outras coisas para fazer.

Caso ele ligue não seja desesperada para voltar, fale normalmente e tente marcar um encontro para vocês conversarem pessoalmente.

Lembre-se quando conversar com ele não invente mentiras, pois uma hora sua mentira será descoberta.

casal-apaixonado

Seja a pessoa pela qual ele se apaixonou

Lembre-se de como você era quando atraiu ele. Algo em você mudou? Corrija maus hábitos e erros, se conseguir reconhece-los.

Tenha uma atitude positiva e sinta-se bem consigo mesma, isso fará com que as pessoas ao seu redor notem e comentem sobre você para seu ex-namorado.

Não pareça que está presa no passado. E bom fazer mudanças, procure fazer outras coisas ou até mude de estilo, assim ele saberá que você está tocando sua vida. Só tome cuidado para não fazer mudanças muito drásticas, pois isso significa que você não é mais a pessoal pela qual ele se apaixonou.

encontro

Tente marcar um encontro

Você pode tentar marcar algum encontro com ele. Pergunte casualmente se ele gostaria de fazer algo como amigos. Vocês podem ir para um barzinho, um estádio, ao cinema, etc. Pense em coisas causais que amigos normalmente fazem juntos.

Para reconquista-lo você deve dar pequenos passos, aja primeiramente como uma amiga e não como uma namorada. Caso ele perceba que você tem segundas intenções e está manipulando, tudo pode desandar e não dar certo, então seja uma amiga de verdade.

casal-conversando-encontro

Saiba o que você vai dizer para ele

Escolha bem o você dirá para seu ex-namorado é extremamente importante saber o que vai dizer para ele. Escolher as palavras erradas pode jogar suas chances de voltar com seu ex-namorado por água abaixo.

Não reaja ao término chorando ou implorando que ele volte, pois isso apenas o afastará mais.

Lembre-se mesmo que vocês tenham terminado há uma chance de que ele goste de você e que seja possível vocês voltarem a ficar juntos.

casal-andando-na-praia-apaixonado

O passo a passo para reconquistar seu ex-namorado

As dicas a cima podem ajudar a reconquistar seu amor perdido. Espero que o conteúdo desse artigo tenha sido útil. Qualquer dúvida deixe um comentário abaixo. Se esse conteúdo te ajudo compartilhe!