Como Aumentar os Cílios com estas 5 Receitas Surpreendentes

Os cílios são elementos muito importantes para o rosto feminino, pois eles que ajudam a uniformizar essa região do corpo deixando o visual da mulher muito mais bonito. Por esse motivo é que muitas mulheres querem saber como aumentar os cílios sem deixa-los com um aspecto artificial.

Se você também apresenta esse mesmo desejo, então nesse post vai encontrar o que procura.

Isso mesmo! Com as receitas que serão mostradas nesse post você vai aprender como aumentar os cílios para deixa-los o mais natural possível.

Como aumentar os cílios com estas 5 receitas naturais

Confira a seguir as melhores receitas para deixar os cílios do tamanho que tanto deseja e o melhor de tudo, de uma forma simples, prática e totalmente natural.

 1. Azeite de oliva

oleo-de-olivia

O azeite de oliva é um produto natural que serve para deixar os folículos sempre limpos, removendo todos os resíduos e demais elementos que estão contaminando os cílios para que dessa forma o seu crescimento seja estimulado.

Mas como usar esse produto nos cílios?

Muito simples! Basta você pegar um pedaço de algodão umedecido com azeite de oliva e aplica-lo na região dos cílios diariamente no período da noite, de preferencia antes de dormir, para garantir o seu aumento de maneira natural e saudável.

Mas lembre-se de lavar bem o rosto e remover todo o azeite de oliva dos cílios no dia seguinte.

Veja também: Como fazer a sobrancelha crescer rapidamente

2. Óleo de rícino

oleo-de-ricino

Outra receita pra para aumentar os cílios é o óleo de rícino.

Esse óleo apresenta propriedades hidratantes que estimulam o aumento dos cílios.

Você deve aplica-lo com o auxilio de um pedaço de algodão na região dos cílios todos os dias durante a noite e só retira-lo na manha do dia seguinte.

3. Camomila

cha-de-camomila

Essa é uma receita muito interessante e simples para você saber como aumentar os cílios naturalmente.

Após ter lavado o rosto e removido toda a sua maquiagem, você deve colocar para ferver em um recipiente, uma flor de camomila juntamente com um pouco de água filtrada.

Assim que a água começar a ferver, você deve desligar o fogo e deixar que essa mistura esfrie um pouco.

Depois é só aplicar esta receita sobre as pálpebras com o auxílio de um algodão. Procure fazer este processo todos os dias para que os resultados possam ser percebidos em um curto espaço de tempo.

Se seguir esta receita direitinho, dentro de um mês você notará que os seus cílios estarão maiores e muito mais bonitos.

4. Faça a ingestão de alimentos com elevado teor de queratina

alimentos-saudaveis

A queratina é um nutriente que fortalece e promove a saúde dos fios, incluindo os cílios.

Por isso, se você deseja ter os cílios grandes e bonitos, deve consumir alimentos ricos em queratina como é o caso do peixe, frango, legumes, ovos e arroz por exemplo.

5. Evite o consumo de gorduras

escolher-alimentos-saudaveis

Pode até não parecer, mas alguns alimentos que você consome podem afetar o crescimento dos cílios, e um deles é a gordura.

Portanto, nada de consumir alimentos ricos em gordura, pois do contrario a chance de você ter cílios grandes e saudáveis é mínima.

Agora que já sabe como aumentar os cílios e deixa-los bonitos e saudáveis, basta apenas aplicar as receitas dadas acima que alcançará o seu objetivo bem mais rápido do que imagina.

Mas vale ressaltar que se você notar que os seus cílios estão caindo com frequência, isso pode ser ocasionado por alguma infecção e por isso a ida a um dermatologista é o mais indicado nesse caso.

E então curtiu o artigo sobre como aumentar os cílios? Então compartilhe e deixe o seu comentário!

Recomendados Para Você: