Como se Inscrever em a Patrulha do Consumidor

Com o crescimento da população os comércios se expandem. E com isso o número de reclamações também aumenta. E para ajudar essas pessoas a Record dentro do Programa da Tarde criou o quadro a Patrulha do Consumidor. Neste quadro Celso Russomanno entra em ação para defender os direitos do consumidor. Este quadro se tornou popular por informar ao consumidor seus direitos. Possui uma denúncia para fazer e deseja participar do quadro, então continue lendo esse artigo que mostraremos como se inscrever em a Patrulha do Consumidor.


Como se inscrever em a Patrulha do Consumidor

Antes de se inscrever na Patrulha do Consumidor, você precisa possuir uma denúncia a fazer. Se quer aumentar suas chances de ser escolhido e participar do quadro, sua denúncia deve ser importante, isto é, quanto mais grave for o seu caso mais possível é que o prefiram.

Para se inscrever no quadro acesse o site da Record e vá na área de quadros do Programa da Tarde. Nesta página você conseguirá se inscrever em todos os quadros do Programa da Tarde. Se não consegui encontrar o link para inscrição no quadro acesse este link para inscrever-se.

Na página que se abriu, preencha o formulário de inscrição na Patrulha do Consumidor.

formunlario-de-inscricao-na-patrulha-do-consumidor

Alguns campos desse formulário são obrigatórios. Preencha o formulário com o seu nome, endereço, telefone, CPF e e-mail (válido). Preste muita atenção ao preencher esses dados.

Depois de preencher tudo isso faça o upload de um vídeo e uma fotografia e na caixa de texto abaixo descreva a sua denúncia. Após preencher tudo clique em “Participar”. Pronto! Agora é só esperar até que entrem em contato.

formunlario-de-inscricao-na-patrulha-do-consumidor-02

Dicas: Para aumentar suas chances de ser selecionado faça um vídeo falando sobre seu problema, escolha uma foto atrativa e na mensagem de texto descreva bem o seu problema, faça um resumo de tudo que aconteceu contigo.

Esperamos que esse artigo de como se inscrever na Patrulha do Consumidor tenha ajudado. Compartilhe com seus amigos para que também possam divulgar seus problemas.