Como Trabalhar no SBT – 4 Passos para Enviar Seu Currículo

Se você é uma pessoa que sempre sonhou em trabalhar na televisão, principalmente em uma das maiores redes de televisão do Brasil, essa pode ser a sua melhor chance! Isso porque o SBT está com diversas vagas abertas para o trabalho na emissora.


O SBT é uma grande emissora de televisão, liderada por Silvio Santos, é extremamente conhecida no país com bons índices de audiência. A emissora apresenta novelas, seriados, filmes, programas de auditório, programas de diversos gêneros e temas.

Diversas pessoas desejam trabalhar nesse meio, desejam ser atrizes, atores, desejam participar dos programas de auditório e diversas outras oportunidades para aparecer na televisão. Para isso, muitas vezes, basta apenas uma participação ou estar dentro da emissora demonstrando seu desempenho e sua intenção em trabalhar dessa forma conseguindo ampliar suas oportunidades dentro da empresa e quem sabe conquistar a vaga que realmente almeja.

Essa é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam começar sua carreira na televisão, sendo uma excelente forma de estar na emissora e começar a ter seu trabalho reconhecido para enfim conquistar o cargo tão desejado.

Requisitos necessários para trabalhar no SBT

Assim como em qualquer outra empresa, para se candidatar para as vagas oferecidas pelo SBT existem diversos requisitos muito importantes para preenchimento das vagas, sendo eles:

  • Candidatos que estejam cursando ou que já tenham concluído o ensino médio;
  • Candidatos de 14 até 21 anos, sendo que com 14 anos o candidato entra como menor aprendiz;
  • Candidatos que residam na região de Osasco ou pelas redondezas.

Benefícios proporcionados pelo trabalho no SBT

A emissora SBT proporciona aos contratados todos os benefícios que a lei prevê. Com isso, todos os colaboradores tem total segurança de que seus direitos estão garantidos.

Além dos benefícios proporcionados aos seus funcionários e colaboradores, a empresa também possui um ambiente de trabalho aberto ao crescimento profissional. Os benefícios proporcionados pela emissora aos seus colaboradores são:

  • Salário inicial de R$ 1200;
  • Férias, 13º salário e FGTS;
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição ou alimentação dentro da própria empresa;
  • Assistência odontológica e assistência médica.

Inscrições

Siga os passos que serão compartilhados a seguir para realizar sua inscrição corretamente. São poucos passos necessários, e com isso você conseguirá realizar o cadastro do seu currículo no banco de dados da emissora e estar concorrendo a uma das vagas disponíveis de emprego. Confira o passo a passo:

  1. Acesse o site oficial do SBT (sbt.com.br);
  2. No canto direito da tela, você verá a opção “Trabalhe no SBT” no menu superior, clique nela;
  3. Após isso irá abrir uma nova página, onde você verá todas as vagas disponíveis clicando na opção “Conheça as nossas vagas”;
  4. Para se inscrever, basta clicar na opção “Deixe seu currículo conosco”.

Clicando nessa opção será necessário que você preencha todas informações pessoais e profissionais corretamente para garantir que a emissora consiga entrar em contato com você para uma entrevista.

Caso você seja selecionado, a equipe do SBT entrará em contato e te passará os próximos passos para preenchimento das vagas.