Como Participar em Hora da Virada com Rodrigo Faro

O programa do apresentador Rodrigo Faro o Melhor do Brasil foi substituído pela Hora do Faro um programa parecido com o anterior, mas com um cenário novo e alguns quadros inéditos. Um dos quadros desse programa é a Horada da Virada, este quadro ajuda a mudar a vida de muitas pessoas que tem uma oportunidade dar uma virar em suas vidas. Está querendo saber como participar em Hora da Virada? Então, continue lendo este artigo que mostraremos como fazer isso.


Na Hora da Virada, Rodrigo vai à procura de brasileiros batalhadores, aquelas pessoas que dão um duro danado, mas mesmo assim estão em situações difíceis. Depois que o participante conta sua história, ele é convidado para fazer um desafio, valendo um prêmio que resolverá os seus problemas, isto é, virará o jogo.

Veja também: Como se inscrever em a Patrulha do Consumidor

Para se inscrever na Hora da Virada, é muito simples, mas deve compreender que as suas chances de ser um dos escolhidos são mínimas. Existem várias pessoas que tentam a sua sorte. Agora se acha que é sua oportunidade siga os passos abaixo:

Como Participar em Hora da Virada

Entre no site da rede Record é acesse a secção do programa Hora do Faro. Depois procure pela secção dos quadros do programa e selecione Hora da Virada. Caso não tenha conseguido encontrar você pode acessar esse link para inscrever-se na Hora da Virada.

Na página que se abriu, você deve preencha o formulário de participação. Nesse formulário coloque seus dados pessoais como o seu nome, seu endereço, renda familiar, um email válido e etc.

formulario-de-inscricao-em-hora-da-virada

Para que tenha mais chances de escolhido é importante que faça uma descrição detalhada e verdadeira da situação que se encontra. Rodrigo Faro com a ajuda de sua produção vão selecionar as situações mais precárias, analisando o que realmente acontece com a pessoa e qual é seu objetivo da participação no quadro. Então, na hora de responder à pergunta do formulário “qual é o seu sonho” seja sincero e diga o que realmente te faria feliz.

A também a opção de enviar sua foto no formulário. Escolha uma boa foto. Após preencher seus dados no formulário, clique em “Enviar” para que seu formulário seja enviado. Pronto! Agora é só esperar que seja um dos escolhidos.

Mesmo que suas chances sejam pequenas vale apena tentar participar do quadro. Desejamos boa sorte para você!

Esperamos que esse artigo de como participar em Hora da Virada tenha ajudado.