Como Ficar com Marquinha de Biquíni

Como ficar com marquinha de biquíni é o que toda mulher deseja, afinal de contas, esse pequeno detalhe faz toda a diferença no visual durante o verão.


O problema é que nem todo mundo consegue obter a marquinha perfeita, pois não é todo método que faz realmente efeito nesse caso.

Por isso, nesse post vou mostrar para você algumas dicas valiosas e eficazes para que você conquiste a marquinha de biquíni perfeita para o verão.

E então, preparada para ficar com aquela marquinha perfeita do verão e arrasar no visual, seja na praia, na piscina ou em qualquer outro lugar? Então vamos nessa!

1. Esfoliar a pele

esfoliacao

Uma das dicas para você saber como ficar com marquinha de biquíni durante o verão inteiro é fazer a esfoliação da pele antes de sair para tomar sol.

Ao fazer isso, você remove as células mortas da pele, evitando assim que uma determinada região do corpo fique com um bronzeado mais intenso do que a outra.

Por isso, a dica é tomar um banho com água morna e esfoliar a pele com o auxilio de uma esponja de banho.

Para que a pele não fique muito ressecada por conta da esfoliação é importante que você utilize creme hidratante regularmente.

2. Use fita adesiva

fita-de-bronzeamento

Outra dica super interessante para você ficar com aquela marquinha de biquíni perfeita é usar um adesivo autocolante, para evitar que o biquíni se movimente e acabe fazendo marcas desnecessárias pelo corpo.

Atualmente já existem na internet alguns adesivos com cortes feitos sob medida para se moldar direitinho ao seu corpo e deixa-lo com aquela marquinha de biquíni perfeita.

Agora se você não encontrar na internet, também pode fazer em casa. Basta recortar alguns pedaços de fita crepe, isolante ou esparadrapo e colar na pele seguindo o mesmo formato do biquíni.

3. Aplique o bronzeador corretamente

aplicar-bronzeador

Outro fator que também interfere na hora de deixar aquela marquinha de biquíni no corpo, é a forma como você usa o bronzeador.

Isso mesmo! A forma de aplicar esse produto na pele também faz toda diferença na hora de criar a marquinha de biquíni na pele.

Por isso, a dica é na hora de aplicar o bronzeador no corpo, procure fazer isso usando luvas para não manchar as mãos. Passe o bronzeador de forma suave e não esfregando na pele, pois dessa forma alcançará um bronzeado mais uniforme e perfeito.

Veja também: Como fazer o bronzeado durar mais tempo

4. Exponha o seu corpo ao sol de maneira uniforme

brozear-sol

Muita gente acaba ficando exposta ao sol mais de um lado do corpo do que de outro e por isso, o bronzeado nunca fica uniforme e perfeito.

Por isso, a dica para você saber como ficar com marquinha de biquíni perfeita é expor o seu corpo ao sol, tanto de frente quanto de costas pelo mesmo tempo, pois dessa forma o bronzeado fica uniforme e bonito.

Uma dica extra para você manter o bronzeado por muito mais tempo é preparar um suco de damasco, cenoura e manga para beber antes mesmo de ir a praia.

Os alimentos citados acima são ricos em propriedades como o betacaroteno, que é um pigmento natural que contribui para deixar a pele com o bronzeado ideal.

Portanto, com as dicas dadas nesse post, você vai saber como ficar com maquinha de biquíni perfeita para surpreender no visual e arrasar em qualquer ocasião.