Os Melhores Sucos para Tomar em Jejum

Tomar sucos é uma das melhores coisas que você pode fazer para melhorar sua saúde geral.  É uma forma fantástica de adicionar nutrientes, antioxidantes e fibras à sua dieta, sem adicionar muitas calorias extras.  Além disso, você pode beber suco de praticamente qualquer fruta ou vegetal.  Nesse artigo veremos os melhores sucos para tomar em jejum.


Incorporando sucos à sua dieta

É uma maneira simples de começar a incorporar uma vasta gama de frutas e vegetais saudáveis ​​em sua dieta e os nutricionistas e consumidores mais experientes utilizam tanto o sumo das frutas ou vegetais quanto os nutrientes em suas dietas diárias.

A maioria das pessoas não sabe que se elas simplesmente mudassem seus hábitos alimentares, elas poderiam se tornar mais saudáveis.

Nossos corpos nem sempre absorvem todos os nutrientes na nossa alimentação, especialmente se os nossos sistemas digestivos não estão funcionando bem.

As pessoas que comem comidas gordurosas na parte da manhã podem não ser capazes de absorver totalmente o alimento nutritivo que possam vir a comer durante o dia.

os melhores sucos para tomar em jejum

Conheça os Melhores Sucos para Tomar em Jejum

Como regra geral, os sucos devem ser ingeridos em jejum. Para a maioria das pessoas, isso significa que, para o maior benefício, elas devem beber seus sucos frescos o na parte da manhã antes do café.

A melhor dica para é beber seu suco com um estômago vazio, pois quando isso acontece, ele é capaz de absorver todos os nutrientes encontrados nos sucos frescos.

Quando o estômago está vazio, ele prontamente irá absorver a primeira coisa que ele entrar em contato.

Se você pode ingerir alimentos e bebidas saudáveis ​​ou não saudáveis, a ​​ escolha é sua.  No entanto, sua saúde vai muito ser afetada por esta escolha.

 Quando você está com o estômago vazio, seu corpo será capaz de se beneficiar da alta concentração de nutrientes que podem ser encontrados em sucos frescos.

 Para um corpo saudável, é importante introduzir opções saudáveis ​​para sua dieta em geral, mas especialmente de manhã quando você estiver completamente em jejum.

 Idealmente, a primeira coisa que você deveria colocar em seu estômago, a cada manhã seria um grande copo de suco fresco.

Seu corpo vai absorver toda a energia e nutriente no suco, com pouca ajuda de seu sistema digestivo.

 Ao fazer isso, seu corpo não vai perder qualquer um dos nutrientes energéticos e antioxidantes no suco.  Além disso, ele só irá utilizar uma minúscula quantidade de energia do aparelho digestivo.

Os sucos frescos contêm quantidades abundantes de enzimas que o ajudarão a serem digeridos corretamente.  Isso permite que seu organismo faça uma pequena pausa, e ajuda o corpo a conservar sua energia.

sucos

Melhores sucos de frutas para tomar em jejum

 KIWI: Pequena, mas poderosa, é uma boa fonte de potássio, magnésio, vitamina E, e fibra.  O seu teor de vitamina C é o dobro de uma laranja.

MORANGO: Fruta de proteção. Os sucos de morango têm o maior poder antioxidante entre as principais frutas e protege o corpo dos radicais livres.

MELANCIA: Composto por 92% de água, o suco de melancia também é rico em doses gigantes de glutationa, o que ajuda a impulsionar o nosso sistema imunológico.  Também contém uma das principais fontes de licopeno, o oxidante de combate ao câncer.

 MAMÃO PAPAYA: Esses sucos contém alto teor de vitamina C. O suco de goiaba também é rico em fibras, o que ajuda a prevenir a constipação.  Papaya é rica em caroteno, que é bom para a visão.

Considerações finais

Os melhores sucos para tomar em jejum são os descritos acima. Vale ressaltar, porém, que o ideal é começar com as frutas menos ácidas.

Leia também: Alimentos Ricos em Vitamina C

Se você beber um copo grande de suco de laranja logo na parte da manhã, em seguida, você poderá ter problemas com seu estômago.  Comece com pequenos copos de qualquer tipo de suco.